Nós da Arys Quadros prezamos pela qualidade e agilidade em nosso atendimento, oferecendo ao cliente a tranquilidade de receber um produto fabricado com responsabilidade e qualidade.

Recebimento do Pedido :

Ao receber seu produto pela transportadora   verifique se a caixa apresenta avarias, se está amassada, rasgada ou com o lacre de segurança aberto, caso isso ocorra, abra a caixa na frente do entregador e verifique se o produto está danificado. Se tiver algum problema recuse a entrega e entre em contato conosco.  Caso  não seja você  que recebeu  ou  não  tenham verificado no ato da entrega ,  e ao  abrir  a caixa  o produto chegou danificado, entre em contato imediatamente conosco, ou até prazo máximo de 7 dias , pelo telefone  Whatssap  (11) 91357-3212 ou  pelo nosso   e-mail  contato@arysquadros.com.br  relatando o ocorrido  , enviando fotos do produto de todos os lados, mostrando todos os detalhes de avaria, amassado, rasgado, furos, lacre rompido , etiqueta da transportadora  . Envie os dados do titular da compra: Nome Completo, CPF, Número do Pedido, Endereço e Telefone.  Após contato, o produto deve retornar a nossa loja na caixa original e completa com todas as proteções e com a 2. via nota fiscal, por isso não descarte a caixa ao recebê-la. Será enviado uma etiqueta de devolução e a nota fiscal de devolução (logística reversa) no e-mail do cliente responsável pela compra.  Coloque a etiqueta de devolução e a nota fiscal separados em um saco plástico transparente com os dados do remetente (loja) do lado de fora da caixa para ser visualizado pelo transportador e envie para o ponto de coleta, da transportadora, mais próximo do endereço do cliente.

Assim que recebermos o produto, iniciaremos a produção de outro, conforme pedido original realizado, com mesmo prazo de produção de 10 dias úteis devido demanda de pedidos da loja. Enviaremos pela transportadora com os custos de frete pela loja e prazo de entrega de responsabilidade da transportadora de acordo com seu CEP.

Troca ou Desistência / Arrependimento

O cliente  recebeu o produto  em perfeitas condições, porém , não gostou dos quadros , se arrependeu ou desistiu da compra , o cliente tem o prazo  de até 7 dias uteis , a partir do recebimento do pedido , para efetuar  a  troca ou devolução do mesmo , conforme  Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso basta entrar em contato conosco pelo telefone  Whatssap  (11) 91357-3212  ou pelo e-mail contato@arysquadros.com.br e informaremos como proceder com a devolução do produto.

O produto deverá retornar na caixa de madeira original com todas as proteções que foram enviadas e da mesma forma sem avarias. Assim que recebermos o produto e analisarmos o mesmo, efetuaremos a troca (se o cliente desejar) ou o cancelamento do pedido e o processo de reembolso do valor total pago no caso de cancelamento. No caso de troca, se o cliente optar por produto de valor acima do pedido original, o processo de fabricação somente iniciará após o pagamento da diferença do valor. Não será possível realizar troca ou cancelamento do pedido com produto em trânsito, em posse da transportadora.

OBS:  O produto devolvido não pode ter indícios de avarias ou uso.

Garantias :

 Produto Com Divergências:

Nós da Arys Quadros temos um rigoroso controle de qualidade e Chek List do pedido antes de enviarmos para o cliente. Porém, se caso ao receber seu Quadro as características não estarem de acordo com o  seu pedido , seja cor da moldura, tamanho ou imagem , entre em contato conosco  em até  7 dias uteis  pelo telefone  Whatssap (11) 91357-3212 ou pelo e-mail contato@arysquadros.com.br , enviando seus dados, Nome Completo , CPF , Número do Pedido, Endereço e Telefone ,  fotos do produto e relatando as divergências encontradas , nós lhe orientaremos como proceder com a troca do pedido e ao recebermos o produto e constatarmos a divergência , iniciaremos imediatamente a fabricação de outro quadro, ficando os custos de frete por conta da loja.

 Defeitos:

Caso seu produto  venha  a apresentar algum defeito após a data de recebimento ,apesar de ser muito difícil de acontecer devido nosso criterioso controle de qualidade, entre em contato conosco pelo telefone Whatssap  (11) 91357-3212 ou pelo nosso e-mail  contato@arysquadros.com.br , enviando seus dados e número do pedido, relatando o fato e enviando fotos do produto com o defeito,  no  prazo de até 30 dias a partir da data de recebimento do pedido, não aceitamos reclamações posteriores . Ao receber o produto iremos avaliar o mesmo em até 2 dias úteis, e caso seja constatado o defeito iremos providenciar a produção de outro produto conforme pedido original de compra, e o prazo de fabricação é de 10 dias úteis conforme processo de fabricação da loja e enviado por transportadora após.

A Garantia não cobre defeitos devido mau uso e mau conservação do Quadro, como utilização de produtos abrasivos para limpeza, instalação incorreta e tentativas de conserto por parte do cliente.

Extravio ou Roubo

Providência:

Assim que a transportadora, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo no status do rastreamento do pedido ou em contato conosco, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor total pago. Estaremos em contato com o cliente em todo o processo.

Reembolsos:

Em caso de desistência, cancelamento do pedido, o reembolso se dará na mesma forma de pagamento efetuada no ato da compra e somente após a devolução do produto a loja e sem avarias.

*Compras no Cartão de Crédito: O valor pago será estornado após ser solicitado a operadora responsável e efetuado na fatura de seu cartão de crédito. Na maioria das vezes o estorno somente é debitado na fatura subsequente.

* Cartão de Débito, Boleto Bancário ou Pix :O valor total a ser reembolsado será debitado na conta do cliente responsável pelo pedido.

ENVIAR MENSAGEM
Fale Conosco
Será um prazer atender você
Para falar conosco, clique em ENVIAR MENSAGEM