Frete e Entrega

. Cálculo do frete

Ao realizar a escolha do seu quadro, antes de finalizar o pedido, faça uma simulação de frete no campo   Calcular Frete, informando o seu CEP, o sistema irá calcular o frete automaticamente mostrando as opções de frete e prazo de entrega de acordo com a transportadora. Assim que o seu pedido for direcionado ao carrinho de compras, será solicitado seus dados, endereço e o CEP de destino.

O valor da compra será somado ao valor do frete, formando assim o valor total a ser pago.

. Entrega

Após recebermos a confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, iniciamos a produção do mesmo. A Arys Quadros não possui estoque de quadros, cada quadro é produzido especialmente para cada cliente com muito cuidado, por isso nosso prazo de produção é de até 10 dias úteis para fabricação.  Após término da produção, embalamos seu quadro em uma linda caixa de madeira super segura e enviamos pela transportadora. O prazo de envio do seu pedido será determinado pela transportadora escolhida no momento da escolha do frete e pode variar conforme o CEP de destino. Por isso, confira seus dados e CEP de entrega antes de concluir a compra. Não nos responsabilizamos por endereço incorreto no pedido. Você receberá o código para rastreio do seu pedido no e-mail cadastrado no ato da compra , por isso, confirme se seu e-mail está correto.

A transportadora realiza 3 tentativas de entrega, caso o endereço esteja incorreto, a transportadora não entregará o produto, ficando disponível para retirada no balcão da transportadora por até 5 dias, após esse prazo, o produto retorna para loja, ficando o cliente, responsável pelos custos de um novo envio.

Atenção :  Ao receber seu produto pela transportadora   verifique se a caixa apresenta avarias, se está amassada, rasgada ou com o lacre de segurança aberto, caso isso ocorra, abra a caixa na frente do entregador e verifique se o produto está danificado. Se tiver algum problema recuse a entrega e entre em contato conosco.  Caso  não seja você  que recebeu  ou não tenham verificado no ato da entrega , e ao  abrir  a caixa  o produto chegou danificado, entre em contato imediatamente conosco, ou até prazo máximo de 7 dias , pelo telefone  Whatsap  (11) 91357-3212 ou  pelo nosso   e-mail  contato@arysquadros.com.br  relatando o ocorrido  , enviando fotos do produto, mostrando todos os detalhes de avaria, amassado, rasgado, furos, lacre rompido , etiqueta da transportadora  . Envie os dados do titular da compra: Nome Completo, CPF, Número do Pedido, Endereço e Telefone.  Após contato, o produto deve retornar a nossa loja na caixa original e completa com todas as proteções e com a 2. via nota fiscal, por isso não descarte a caixa ao recebê-la. Será enviado uma etiqueta e a nota fiscal de devolução (logística reversa) no e-mail do cliente responsável pela compra.  Coloque a etiqueta de devolução e a nota fiscal separados em um saco plástico transparente com os dados do remetente (loja) do lado de fora da caixa para ser visualizado pelo transportador e envie para o ponto de coleta, da transportadora, mais próximo do endereço do cliente.

Assim que recebermos o produto, iniciaremos a produção de outro, conforme pedido original realizado, com mesmo prazo de produção de 10 dias úteis devido demanda de pedidos da loja. Enviaremos pela transportadora com os custos de frete pagos pela loja e prazo de entrega de responsabilidade da transportadora de acordo com seu CEP.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo Whatssap (11) 9 1357-3212 ou pelo e-mail contato@arysquadros.com.br .

Atraso na entrega

Infelizmente, não temos controle sobre esses atrasos devido ser de responsabilidade da transportadora a entrega do pedido. Nesse caso entre em contato conosco e faremos o contato e aberturas de chamados na transportadora pedindo urgência na entrega para que seja resolvido o quanto antes o problema. Necessário aguardar o prazo de resposta estabelecido pela transportadora. Nos colocamos à disposição através de nosso Whatssap ou e-mail.

Extravio ou Roubo

Providência :

Assim que a transportadora, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo no status do rastreamento do pedido ou em contato conosco, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor total pago. Manteremos contato com o cliente em todo o processo.

Em caso de dúvidas em qualquer situação entre em contato com nosso Atendimento.

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